AGENDA

CULTOS SEMANAIS

Terça-Feira
Culto da Vitória - 19:00Hs

Quarta-Feria
Culto do Círculo de Oração - 19:00Hs

Quinta-Feria
Culto do Departamento Infantil- 19:00Hs

Sexta-Feira
Culto de Oração e Ensino - 19:00Hs

Sábado
Culto da Rede Jovem - 19:00Hs

Domingo
Escola Bíblica Dominical - 08:00Hs
Culto da Família - 19:00Hs

TESTEMUNHO

Exemplo de Vida – Andressa Duarte [Sinta-se Útil]
Confira o vídeos do testemunho! [+]

Aldeia inteira se converte após ver filme sobre Jesus
Fonte: AD. Seta Marabá - 02/05/2016 - 15h25min
Aldeia inteira se converte após ver filme sobre Jesus
(Foto: )
As Filipinas são uma nação formado por 700 ilhas, onde a maioria da população é católica. Na parte sul do arquipélago existem grupos radicais muçulmanos que desejam a independência. Ao total, o povo filipino é formado por 199 grupos étnicos, dos quais 31 continuam sem conhecer o evangelho.
 
Recentemente, os Manobo, etnia que vive majoritariamente em aldeias nas regiões remotas, sem água, esgoto ou eletricidade, tiveram uma experiência marcante. Graças ao trabalho dos missionários da Christian Aid, eles puderam ouvir o Evangelho pela primeira vez. Isso mudou a vida de uma aldeia inteira. O ponto decisivo foi quando assistiram ao filme “A Paixão de Cristo”.
 
“Depois de ensinar continuamente por oito meses as Escrituras, de Gênesis em diante, fomos capazes de apresentar o Evangelho. Praticamente toda a aldeia respondeu e aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador”, comemora o diretor do ministério, que prefere permanecer no anonimato.
 
“Foi uma grande alegria para nós vê-los entender a graça salvadora de Jesus para receber a salvação. Alguns choraram e já compartilham seu testemunho de fé”.
 
Muitos moradores afirmam que suas vidas estão mudadas. O líder dos missionários afirma: “Quando eles ouviram a verdade sobre a morte e ressurreição de Cristo como a única provisão de Deus para a salvação do homem, um sentimento de admiração e espanto tomou o lugar”.
 
Um homem idoso comentou ao ver no filme o sacrifício de Jesus: “Ele sofreu muito por mim. Fico feliz que ele ressuscitou dos mortos”. Um dos líderes da tribo declarou, emocionado, logo após o filme: “Como eu gostaria de estar por Jesus lado e ajudá-lo!”.
 
O diretor do ministério disse que “Muitos manobos, crianças e adultos, expressam a fé em Jesus. Verdadeiramente, Deus está trabalhando nas vidas dessas pessoas, levando-as da escuridão para a luz, para o Seu reino eterno”.
 
Ele ressalta ainda que, embora muitos filipinos se declarem cristãos por tradição, continuam adorando espíritos da natureza. No caso dos manobo, “eles ansiavam deixar este mundo de pobreza, doenças, fome e morte para um lugar de bem-aventurança eterna. Hoje, muitas dessas aldeias já ouviram a mensagem do evangelho e sabem que têm um lugar no reino eterno através de Jesus Cristo”.
 
Curiosamente, o fato desse grupo tribal conhecer a Jesus pelo trabalho de missionários evangélicos foi comemorado até por um site católico, que elogiou a disposição deles. Com informações de Christian Headlines

 

 
Compartilhar
Comentários
Nome Campo Obrigatório.
E-mail Campo obrigatório.
Comentário Campo Obrigatório.
   
1
Endereço:

Sede Administrativa
Rua E,quadra Sul 11, KM 7
Cep 68.500-000 - Nova Marabá | Marabá - PA
Contato

Pr. José Vicente
(94)*3222-3888
Aconselhamento e Orações
(94)*3322-4791
email: contato@adsetamaraba.com.br
Redes Sociais:

2011 - © Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite